domingo, 1 de maio de 2011

Motivos de todos fãs terem ficado loucos

BY:♥JÚLIA

Cada dia se aproxima o dia que Mary e Peche vão fazer 3 anos de namoro ou ia fazer ='((. Gente em muitas entrevista que os DIVOS fazem sempre respondem a mesma coisa, que os dois não brigam é muito difícil e quando brigam sempre tentam enterde o lado do outro e ficar tudo bem.Mas dessa vez, não é de certeza mas pelo o que nós entendemos no twitter eles brigaram e terminaram mas Miguel falou que é mentira como eu já tinha dito, e os dois estava, tão felizes no twitcam que eles fizeram e no do Extra que os dois falaram ate em casamento.Sim mas vamos ao que interessa é que os últimos twitter dos DIVOS esta meio estranho . Então confira abaixo, e em cada twitter estará explicado os motivos da gente achar que eles terminaram ou brigaram. 



Tradução:Ultimamente, tenho aprendido muitas lições da vida adulta. Isso que dizem "não saber de alguém/não se aprende na cabeça alheia" já está começando a me incomodar ☹

Esse é mas um exemplo esse Twitter da Mary é muito estranho sobre certas coisas da vida que ela esta passando.
Mas logo depois no dia 29 ontem Peche falou:

Tradução:Manter um relacionamento de qualquer espécie, a longo prazo ... Requer vontade de ambos os lados e mais que isso.


O que dar pra intender com isso é que Peche esta tentando falar algo tipo : que pra mander um relacionamento por muito tempo tem que os dois querer. Por que será que Peche falou isso ?? Algo 
estranho estar acontecendo não acham ?? E o pior é que a Mary concordou dando RT olhem:





mas o pior de tudo é que Peche falou isso:

Tradução:Sentindo sua falta.


E a Mary respondeu tipo falando, melhor insinuando " Sentindo minha falta ? " foi o que a Mary falou o que indica, que ela quiz dizer " você esta sentindo minha falta " de uma forma rude  pelo o que eu entendi , agora já não sei vocês:

Tradução:Sentindo a minha falta?? RT @PECHE84 Sentindo sua falta.


Agora é só pensar positivo que eles não terminaram que foi um mal entendido, ai sei lá mas isso não pode ser verdade Mar e Peche separados NUNCA, eu morro a vida não vai fazer nenhum sentido mas pra mim, vou ser a garota mais infeliz do MUNDO,vou ter um enfarte, não vou conseguir dormi essa noite por conta disso, espero que amanhã ou ate mas tarde vamos ter ótimas noticias e postaremo aqui pra vocês no TMP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário