sábado, 30 de abril de 2011

Outra vez :: =X

BY:♥JÚLIA

Gente já atingiu o meu limite não aguento +++, sincera-mente estou precisando desabafar.Serio eu não aguento ++ essa naja vai parar quanto ãh ãh ãh ?? essa v@****** , V*******,B****, M** A****,C******* ( CALMA), eu não consigo me controlar, vou ter um treco, siim mas vamos a que interessa, gente vocês lembram da Maryluchy ?? Aquela V******** que dizia que era namorada do Peche falava que era amante do Peche, ela mesmo, simplesmente ela esta atacando outra vez, o pior é que o Peche não é a primeira vitima já é a 3º sincera-mente quem será o 4º ? Eu só sei que eu vou matar essa mulher se ela continuar com essa historia, confira duas fotos que foram divulgadas :



Gente temos que acabar com isso. Temos que agir fazer algo, quem me ajudar a fazer alguma coisa  pra isso acabe, e a Mary e o Peche viver em paz outra vez ?? Por favor comentem com alguma dica pra com que isso acabe!! Por Favor eu imploro é que eu não aguento mas quanto mara a mary e o Peche. gente me ajudem ='(

Nenhum comentário:

Postar um comentário