sexta-feira, 18 de março de 2011

TWITTER ▬ Meninos da Panorama Express não sabiam da divulgação da música?

BY:♥JÚLIA

Como postamos em primeira mão, o single Vou Por Você da Panorama Express foi divulgado recentemente no site 4Shared... Porém, a pergunta que não quer calar, é: os meninos da Panorama Express não sabiam da divulgação da música?
A dúvida surgiu quando ontem (16), uma fã mandou o seguinte tweet para Miguel Álvarez, que é um dos integrantes da banda:
E mais ou menos uma hora depois, Miguel respondeu com a seguinte pergunta:
Ele perguntou à fã onde ele escutou a música. E perguntando isso, ele deixou claro que não sabia da divulgação da música... E se ele não sabia, provalvemente os outros também não sabiam! Muito estranho...

Eu não cheguei a comentar aqui, mas quem divulgou a música foi a NASD Entretenimento. Eu a consegui, por meio da NASD.

Creio eu que Miguel não viu problemas nisso, pois conversei com ele no Messenger e ele não me pareceu nada bravo, somente perguntou se eu havia gostado da música. E eu claro que respondi sim, né?

Enfim, a música foi vazada, e não podemos fazer nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário